OldAbolis Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Senhores usuários finais, sigam as regras: O Clan GSM é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil indica ser usuário final: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Leve seu aparelho á uma assistência, fórum apenas para técnicos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OldAbolis Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olá! Flavio.. Tenho capacidade em aprender e executar essa atividade, eu preciso apenas dos caminhos das pedras. Onde altero o meu perfil para técnico. Tenho esse conhecimento. Pode me mandar uma MP se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 qual box o sr tem para tais procedimentos,mas só pra lembrar algumas versões desse atc são sl3 veja estes link link 1 link 2 link 3 "orientações finais" antes de abri um novo tópico use a pesquisar. leia isto se possivel:regras do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OldAbolis Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Boa noite.. apenas respondendo seu post rapidamente. Obrigado pela resposta, amanhã estarei de volta ai fórum para essa situação. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OldAbolis Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Bom dia! Acabo de ler algumas coisas sobre o desbloqueio do E63. Pelo que estou vendo minha situação é de tentativas excedidas em desbloquear o aparelho. Nunca utilizei o "Easy_Reset_Counter_BB5.rar", Alguem pode me ajudar a executar essa atividade? Obrigadoo! Obs.: Eu já tenho o código de desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 OldAbolis, se ler o tópico indicado pelo Flavio Rufino, onde o senhor achou a informação sobre o ''Easy_Reset_Counter_BB5'', verá que tem um passo a passo, indicado por mim, de como proceder com o programa: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/32589-codigo-de-desbloq-nokia-e63.html#post178101 Conforme descreve nosso colega acima, Flavio Rufino, o fórum é destinado a técnicos da área, se aparecerem novos problemas procure uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.