waldercell Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 boa tarde Senhores: estou precisando deste poreceimento porem o programa q eu tenho n deu para fazer redefir o atc de fabrica gostaria da ajuda do senhoress porem eu n encontrei aqui no forum n sei se foi porcausa do meu navegador desde já agardando .... lg E415f marcoscosta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Já postado no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-36.html#post299007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 amigo o adb tem aqui um: http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post126426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Boa tarde amigo tente esse procedimnto Hard reset Android senhores o meu problema É só com adb q n ta dando certo no meu pc porcausa da dll eu vou em sytem32 jogo tudo para lá mais qndo vou fazer ´procedimento da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 E o procedimento postado por mim logo acima, testou?? Se testou e não resolveu, acredito que resolverá somente com flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 E o procedimento postado por mim logo acima, testou?? Se testou e não resolveu, acredito que resolverá somente com flash. tem como o senhor me passar a flash e o procedimento aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Para qual equipamento? edite sua assinatura colocando quais equipamentos possui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 muito obrigado a todos mais o cliente já levou o atc podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Tópico encerrado á pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados