Doutor do Celular Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços
Maikon Santos Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 bem colega neste caso você terá que ter um pouco de noção de eletrônica básica e com o auxilio de um multímetro analisar a área responsável por recarregar o dispositivo,acredito que algum componente deva estar com problemas , tente baixar o manual técnico do mesmo ,para poder ter referências sobre os componentes, seus possiveis valores , veja se não há oxidação mesmo que minima já prejudica ,utilize uma lupa ou microscópio e faça uma varredura na placa .
Doutor do Celular Postado Novembro 20, 2013 Autor Postado Novembro 20, 2013 alguem ja passou por essa situacao n7000 mostra carregando mais nao carrega.... qual o componente responsavel ou alguem teria o manual tecnico especificando o componente responsavel ficaria muito grato abraços
Martins Caetano Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 O procedimento a ser feito é somente a ressolda ou substituição da área marcada Trato Feito AssistênciaTéc reagiu a isso 1
Doutor do Celular Postado Novembro 25, 2013 Autor Postado Novembro 25, 2013 pode fechar o tropico parabenizando o amigo martins caetano pela ajuda 100% eficaz abraços BlezeraGamer reagiu a isso 1
Humberto Real Postado Novembro 25, 2013 Postado Novembro 25, 2013 pode fechar o tropico parabenizando o amigo martins caetano pela ajuda 100% eficaz abraços Obrigado pelo retorno e, ao agradecer, clique no botão "Obrigado" da postagem, no canto inferior esquerdo. Boa sorte. Encerrado.
Posts Recomendados