Leonan Vasconcelos Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Eai galera, estou com um celular Samsung E1263b com o seguinte problema, quando tento liga-lo, o mesmo faz que inicia, mas fica apenas piscando os led's do teclado e as vezes depois de um tempo assim ele inicia, espero que me ajudem, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 boa noite amigo.ja tentou passar uma flash no mesmo,isto aparenta ser erro de software.tente e poste o resultado.fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonan Vasconcelos Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 boa noite amigo.ja tentou passar uma flash no mesmo,isto aparenta ser erro de software.tente e poste o resultado.fique com DEUS. Ta blz Ivan, vou tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Eai galera, estou com um celular Samsung E1263b com o seguinte problema, quando tento liga-lo, o mesmo faz que inicia, mas fica apenas piscando os led's do teclado e a s vezes depois de um tempo assim ele inicia, espero que me ajudem, ...Faça uma flash pela Z3x, caso continue piscando dê um Direct unlock. 100% resolvido aqui. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.