Ir para conteúdo

GT810 desbloqueio operadora

Posts Recomendados

Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile support tool e Z3X baixando a firmware no site da z3x, porém da erro também * o aparelho está carregando normal abraço ++ Imagem do Erro

post-283620-13996799403_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente sem sucesso, os passos são os seguintes, porém já tentei: UNLOCK: power ON phone, insert usb cable, install drivers, press SEARCH, press UNLOCK. alguém teria o driver correto para o telefone ler ao estar ligado? Na Z3x deveria aparecer alguma opção de alguma porta COM? Pois a mesma só aparece quando o telefone está em Download Mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...