Thiago Snow Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile support tool e Z3X baixando a firmware no site da z3x, porém da erro também * o aparelho está carregando normal abraço ++ Imagem do Erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Clique na aba Help e veja o procedimento sugerido pela box. Aparelhos lg na z3x é complicado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 infelizmente sem sucesso, os passos são os seguintes, porém já tentei: UNLOCK: power ON phone, insert usb cable, install drivers, press SEARCH, press UNLOCK. alguém teria o driver correto para o telefone ler ao estar ligado? Na Z3x deveria aparecer alguma opção de alguma porta COM? Pois a mesma só aparece quando o telefone está em Download Mode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.