Frank Mercury Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 estou com esse atc que estava em curo apos verificar bem achei o componente que tava em curto e retirei funcionou de boa mais o componente era o que fazia funcionar a parte de carregamento do aparelho e o usb tambem vou colocar fotos ai e vcs me ajudam pois nao sei como faser voltar a carregar e a peça era de cristar e devido o curto trincou fico no aguardo obrigado........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Amigo a única solução é encontrar um cristal igual e soldar no local. Esses cristais são um pouco difíceis de encontrar, mas com a ajuda do multímetro tente encontrar algum compatível nas placa de LG. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 nao a nenhum metodo fora esse nao um jamper sei lah gualquer coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 nao a nenhum metodo fora esse nao um jamper sei lah gualquer coisa? Acredito que não há outra maneira, jumper nesse aparelho somente com muito estudo em cima de um manual técnico do aparelho. Deixo em aberto para qualquer um que saiba alguma outra solução postar abaixo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.