Frank Mercury Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado amigo qual e este modelo n200 ? ou você quis dizer asha 200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 desculpe-me e o nokia asha 201.2 ele e somente de um chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 desculpe-me e o nokia asha 201.2 ele e somente de um chip amigo o que parece e que este aparelho e bloqueado tente fazer este precedimento que terá exito desbloqueio Nokia asha 201 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 o meu aqui e um rm 800 nao pressisa tirar o filtro ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 o meu aqui e um rm 800 nao pressisa tirar o filtro ne? sim amigo precisa retira o filtro leia ,relei o post do coordenador Marcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 estou tentando atualizar ele novamente pois ele entrou em modo contact service e agora nao esta saindo mais algum procedimento de recuperaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 você quis dize que passo uma flash no atc e isto.........dai ele entro e contact service Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 na verdade depois que eu joguei a pm jah comesou com isso ai atualizei e continua assim em contat service Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 na verdade depois que eu joguei a pm jah comesou com isso ai atualizei e continua assim em contat service tente com esta flash sr.Uso e risco de cada profiddional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Me passa o Código:059..... que tem a traz do aparelho que vou postar uma flash original do aparelho e ele voltara funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Me passa o Código:059..... que tem a traz do aparelho que vou postar uma flash original do aparelho e ele voltara funcionar Amigo vamos espera o autor,tópico sem pronuncia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 o aparelho que tinha foi retirado da loja no modo contact service mais tenho um utro que esta do mesmo jeito estou com medo de tentar e ficar em contact service o que fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.