Pablo Morais Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Boa tarde amigos estou com um s6810B (Galaxy Fame) Que nao funciona o viva voz !!Fiz a troca do alto falante e funcionou perfeimante passou 2 dias e voltou com o mesmo poblema ja passei flash e nada ja verifiquei sinal de oxidaçao e nada tambem alguem pode me ajudar?axo que pode ser o propio atc que esta queimano o alto falante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 ola amigo pablo morais, estive com um problema desse a algum tempo atras e só consegui resolver colocanco uma campainha de procedencia original retirada de um aparelho, as paralelas suportavam por pouco tempo. Caso continue queimando solicite um esquema eletrico aos moderadores do clan que eles fornecerao... Abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Boa tarde ja fiz a troca duas vezez por capsula original e nada nao deu certo se alguem tiver algum procedimento ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Faça uma limpeza com alcool isopropilico e uma leve ressolda nos componentes proximos a campainha para ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Eu to com um S6810B na bancada, na hora de ligar ele liga, e depois de alguns segundos começa o alto falante chia muito, só para quando bloqueia a tela, ao acender a tela começa a chia denovo, ao coloca uma musica, ele toca porem misturado com o chiado... ja testei outro alto falante e continua no mesmo, alguem sabe algum jumper ou o componente responsavel ? se não for pedi muito quero uma imagem do componente responsavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ljoliveira79 Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Ola amigo segue uma foto com reparo ilustrativo da soluçao imposta ao defeito citado. Poste resultado. Abraços.... Aqui a foto me desculpe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Sem solução ainda... segue imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 alguém tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.