infodias Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Boa tarde pessoal Estou com um Tablet Multilaser M8, android 4.1 e o usuário dele errou a sequência de destravamento e agora fica pedindo o usuário e senha para recovery, mas o usuário não tem estes dados. Tentei fazer o reset de várias formas encontradas no google e nada. Este tablet não possui botão de +- volume como citado em diversos tutoriais, ele tem somente os botões (power, inicio, e reset) Segurando as teclas power + inicio ele chega a exibir o robozinho com a barriga aberta e a imagem do triangulo vermelho, mas não passa desta tela. O botão reset, somente reinicia o aparelho. O android está instalado na memória interna, não possui SD card Penso que o único meio seria reinstalar o android, mas não encontrei o firmware para o aparelho, e também não sei qual seria o procedimento neste caso. Alguém já pegou deste aparelho e poderia passar alguma dica para resolver o caso. + Especificações 1.66 hz dual Cortez A9 memória 1 GB tela 8 (800 x 600) android 4.1 Qualquer dica o ajuda é muito bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Baixe o firmware no site oficial do fabricante e regrave o firmware, e alerte seu cliente de que aplicativos instalados serão perdidos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Eu sei que o tópico e antigo mas quero deixar aqui a minha experiência com o tablet M8. Não atualize esse tablet MultiLaser M8 com a firmware do site da MultiLaser se caso você atualizar ele vai dar erro de IDB e não vai mas ligar, eu peguei um caso desse com senha e passei a flash do site da multilaser resultado tive que dar outro tablet para o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filho Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 também estou com um com o mesmo problema de senha de e-mail pessoal ainda sem solução para esse tablet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 também estou com um com o mesmo problema de senha de e-mail pessoal ainda sem solução para esse tablet você vil o que Humberto disse Baixe o firmware no site oficial do fabricante e regrave o firmware baixe a flash e aplique que terá êxito estarei anexando a rom aqui no fórum casso queira aguarda para fazer o download fique a vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 amigos do clan, a minha experiencia tbm ñ foi amigavel, e fw do site não é boa, se vc piscar a fw do site oficial o tablet morre e ñ liga mais, como nosso amigo disse acima, fiz o teste e realmente o M8 ñ ligou mais, se alguem tiver essa fw boa postem por favor, quaisquer resultado postarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Boa Tarde Acontece isso quando você roda a flash do suporte....A flash que eles dão no suporte e para tablet m8 que não seja 3g,O seu deve ser o 3g por isso o mesmo morreu Tente passa a rom do tablet Positivo Ypy de 8 polegadas pelo modo recovery alguns tablet volta com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo_Alves Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Dias atas peguei um tablet M8 da multilaser para retirar a senha da Google, baixei a flash no site da multilaser e apliquei no tablet, já na primeira tentativa o mesmo já deu erro e matando o aparelho. Varias tentativa e nada do M8 liga, dai já fiquei preocupado. Decidi roda um flash do M10 nele que ate ligou ele mais porem fico sem touch e com a resolução grande resultado não adianto nada. Ai descobri que no site da multilaser: Multilaser. php baixei o programa MultiSync que faz a atualização direto do servido. Graças a Deus o bendito M8 ligou. Fica ai a dica...Duvidas zapzap: 61-9555-4600 Giovanni007 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 em casos de senha conta do google ou congelamento eh sempre melhor tentar o procedimento com esse programa multiplat aformas para android.....praticamente todos os dispositivos android que estiverem com depuracao usb ativado podem ser feito por ele.... ---> www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Pessoal e como eu disse acima a Firmware do site da MultiLaser mata o M8, não atualize com a firmware do site experiência própria, eu matei e tive que dar outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Galera tentem fazer a atualização pelo MultiSync. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos-2.html#post315408 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo_Alves Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Amigo, não vai usar a quela , e sim um outra que baixa no programa multisync. Pessoal e como eu disse acima a Firmware do site da MultiLaser mata o M8, não atualize com a firmware do site experiência própria, eu matei e tive que dar outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Dos Santos Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Baixe a firmware pelo multisync existem 3 versões diferentes baixe as 3 no meu caso a v1 resolveu use o RKBatchTool é o mesmo procedimento do m10, e o tablet voltará a vida e demais funcionalidades espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Baixe a firmware pelo multisync existem 3 versões diferentes baixe as 3 no meu caso a v1 resolveu use o RKBatchTool é o mesmo procedimento do m10, e o tablet voltará a vida e demais funcionalidades espero ter ajudado. Amigo to com esse problema de senha , poderia me explicar como usar o RKBatchTool onde baixar ele e o procedimento?? nao vi como baixar pelo multisync, tentei por ele regravar mas o tablet nao responde, pedindo armazenamento em massa, mas nao faz o que o tutorial recomenda... e nao conclui o procedimento. Gostaria de uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Senhor no link que indiquei acima tem o procedimento correto siga ele que o senhor vai ter exito Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 amigo segui a risca, mas o tablet ao conectar o cabo usb pede armazenamento em massa , quando o procedimento diz que o aparelho vai reiniciar nao reinicia, mando continuar mesmo assim, mas no final nada acontece... é como se faltasse driver... fiz com o firmware v1 e v3, quando termina o processo nada acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Senhor Se estiver dando algum erro anexe uma imagem do erro assim fica mais fácil em te ajudar O senhor também pode tentar isso Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Atualizei aqui o M8 preto com a v1 e v3 porem o touch nao funciona em alguns lugares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ConnectCelulares Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Boa noite, comigo aconteceu o mesmo problema ROCHATER, após atualizar o M8 o touch não funciona em alguns lugares. Algum dos amigos tem alguma solução para este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 (editado) Boa noite, comigo aconteceu o mesmo problema ROCHATER, após atualizar o M8 o touch não funciona em alguns lugares. Algum dos amigos tem alguma solução para este problema? Olá, Verifique a versão do seu tablet. Se for o NB060, procedimento 100% aqui: Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliam96 Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Sera que algum de vcs poderia postar aqui o firmware do m8 que vcs baixaram pelo multsync? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Sera que algum de vcs poderia postar aqui o firmware do m8 que vcs baixaram pelo multsync? Senhor pelo próprio multisynic da pra baixar a room wiliam96 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliam96 Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Eu sei mas o multisync nao quer abrir aqui... ele carrega algo quando inicia e depois fecha sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Olá, Peço licença ao moderador Pablo. O link indicado acima é um tutorial de atualização para este tablet amigo. Multilaser M8 - NB060 Se for esse o modelo do tablet pode fazer o procedimento citado que dará certo wiliam96 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliam96 Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Ola bruno obrigado pela sugestao. Eu perdi a senha do tablet e ja tinha tentado por este procedimento acima mas deu um erro no idb ou ibd... e agora nem liga por isto estou buscando o multisync acho que é minha unica chance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.