benilto Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Boa noite meus amiagos do clan . Estou com um táblet meotec de uso pessoal meu.mas todo o sistema dele está muito lento e trava toda hora as vezes os comaandos não obedeçêm. E tanto faz eu está na internet ou não fica todo tempo reçebendo essas menssagêns isto não está respoondendo gostaria de fechar? As veses nêm o comando das teclas virtuais respondem. Alguem mim derem uma luz uma abrço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Bom dia benilto Sempre ao abrir um tópico no forum ClanGSM, poste a marca e modelo do seu tablet para facilitar quem irá te ajudar. Sobre o seu tablet, ele possui o sistema Android certo ? Se sim, vá nas configurações, privacidade e restaure as configurações de fabrica do aparelho. Se não resolver podemos tentar aplicar uma nova firmware no aparelho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benilto Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Tudo bêm vou tentar fazer isso vou postar resultado cleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.