mairtonmaxcell Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 mairtonmaxcell disse: amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ? amigo Mairton você já fez uma atualização de software no aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairtonmaxcell Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Flavio Rufino® disse: amigo Mairton você já fez uma atualização de software no aparelho ? não amigo, via odin dará certo ? ainda não fiz nenhum procedimento nele ... vc ja pegou algum desse jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 mairtonmaxcell disse: não amigo, via odin dará certo ? ainda não fiz nenhum procedimento nele ... vc ja pegou algum desse jeito ? veja como atualiza o software deste modelo aqui atualização s5830c boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairtonmaxcell Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Flavio Rufino® disse: veja como atualiza o software deste modelo aqui atualização s5830c boa sorte procedimento eu sei blz, ja fiz vários, irei tentar so depois que o cliente vinher por aki e eu falar o preço a ele ... obg amigo ... retorno ao topico assim q fizer algum procedimento crtz 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.