Martchello Silva Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 bom dia! ja fiz banho quimico troca do conector mais sem resultado, alguem tem aguma solução?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 (editado) bom dia, já temos a possível solução postada! Editado Janeiro 29, 2015 por Breno Rodrigues Gaset Getrolid e rogersrmayer reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 fiz os 2 procedimento mais sem resultado! obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 fiz os 2 procedimento mais sem resultado! obrigado pela ajuda. estou com o mesmo Defeito amigo Tchello vc consegui resutado com esse defeito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 fiz os 2 procedimento mais sem resultado! obrigado pela ajuda. estou com o mesmo Defeito amigo Tchello vc consegui resutado com esse defeito ? senhores olhe o manual técnico do aparelho service manual técnico S7562 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Novembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 bom dia amigo linogsm, fiz os 2 procedimento mais sem resultado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 bom dia .. amigo tchello eu tbm fiz e nda tem que ter algum geito de jumper que posssa resolver igual o 1208 alguem poderia noz ajudar !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Novembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 resolvi amigo retirei o conector e dei um banho quimico, e coloquei novamente, ficou carregando normal, ah e retirei o diodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 cara amigos eu consegui !! resolver fiz hum resolda no conector e perto do conector de Soprador e lavei ah placa com tiner e funcionou !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 cara amigos eu consegui !! resolver fiz hum resolda no conector e perto do conector de Soprador e lavei ah placa com tiner e funcionou !!!! obrigado pelo retorno tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados