hxoa Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Olá pessoal, estou Galaxy Note 2 N7100. Ele está com problema ao iniciar, aparece o modelo do atc mas reinicia, já tentei entrar em modo recovery mas não funciona, mas entra em modo download, porém quando aperto volume pra cima o mesmo não acontece nada. E ainda quando entro em modo download o mesmo após alguns segundos reinicia, assim não consigo passar uma flash via odin ou z3x. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse atc, já ouvir falar sobre morte súbida no S3 e no Note 2. Pode ser o caso desse? Gostaria de fazer todos os procedimentos possíveis sem abrir o atc pois o cliente disse que está na garantia. Obrigado, agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R&I Celulares Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 oi boa tarde tbm estou com o mesmo problema ja rodei uma flash 4.1.2, ele completa aflash mais continua no mesmo modo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Amigos onde eu acho a Rom pra dora no edin to com um que trava na samsung e não aceita o reset preciso de ajuda urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Baixei todos arquivos e atualizei porem o problema continua,precisamos de solução ajudei-nos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovem77 Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Iai galera nenhuma solução para esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 verifique sua tecla pwr com o multimetro em escala de continuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.