trigo Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Boa tarde galera ! bom galera estou com um Lumia 520 pra atualizar , mas não to conseguindo encontra o bendito draiv . QHSUSB Drivers(x32) estou usando o windos 7 Mas meu outro pc esta com o Windos xp . e em todos 2 pc ta pedindo este draiv. se auguem poder me ajudar des de ja agradeso .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Tente estes drivers da Qualcomm, em anexo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Tente estes drivers da Qualcomm, em anexo. Boa sorte. Não sei oque pode ta erado amigo mas , quando tento atualizar pede este draive , mas e engrasado . que já fis varios nokia . aqui normal . so este que ta pedindo este draiv. sera que estou fasendo auguma coisa erada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Trigo, o grande problema do Win7 e versões posteriores é que drivers não assinados digitalmente não são instalados, mesmo que estes estejam certos para o dispositivo. Recomendo por esse caso desabilitar a verificação de assinatura de drivers da seguinte forma: Desabilitando verificação de assinatura de drivers do Windows 7 fonte: e-how [I][U]Instruções[/U][/I] 1 Clique no menu "Iniciar" do Windows e, em seguida, clique dentro da caixa de pesquisa. 2 Digite "cmd" na caixa de pesquisa. 3 Clique com o botão direito do mouse na opção "cmd", que aparece nos resultados das listas de busca, e selecione "Executar como Administrador". Dependendo da configuração do sistema, pode ser necessário confirmar a sua escolha ou seu nome de usuário e senha de administrador para continuar. 4 Digite o seguinte comando em uma única linha e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS 5 Digite o seguinte comando, em uma única linha, e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON 6 Feche a janela "Prompt de comando". 7 Clique no botão "Iniciar", mantenha o cursor sobre a seta ao lado do item "Hibernar" no canto inferior direito do menu e selecione "Reiniciar". A verificação da assinatura digital do driver será desativada na próxima vez que o Windows for iniciado. Quando reiniciar o computador, realize a reinstalação dos drivers. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Trigo, o grande problema do Win7 e versões posteriores é que drivers não assinados digitalmente não são instalados, mesmo que estes estejam certos para o dispositivo. Recomendo por esse caso desabilitar a verificação de assinatura de drivers da seguinte forma: Desabilitando verificação de assinatura de drivers do Windows 7 fonte: e-how [I][U]Instruções[/U][/I] 1 Clique no menu "Iniciar" do Windows e, em seguida, clique dentro da caixa de pesquisa. 2 Digite "cmd" na caixa de pesquisa. 3 Clique com o botão direito do mouse na opção "cmd", que aparece nos resultados das listas de busca, e selecione "Executar como Administrador". Dependendo da configuração do sistema, pode ser necessário confirmar a sua escolha ou seu nome de usuário e senha de administrador para continuar. 4 Digite o seguinte comando em uma única linha e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS 5 Digite o seguinte comando, em uma única linha, e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON 6 Feche a janela "Prompt de comando". 7 Clique no botão "Iniciar", mantenha o cursor sobre a seta ao lado do item "Hibernar" no canto inferior direito do menu e selecione "Reiniciar". A verificação da assinatura digital do driver será desativada na próxima vez que o Windows for iniciado. Quando reiniciar o computador, realize a reinstalação dos drivers. Boa sorte. dimais Meu querido amigo Neno Molina depois de muitas tentativas sem sucesso , agora sim o draive foi reconhecido e tudo esta 100% ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados