Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal Boa Tarde ! ! ! Entrou esse atc pra desbloqueio conta google só q não ler o atc to com 2 aki com o mesmo problema vou postar o print da imagem em baixo, lembrando que os driver estão todos instalados. post-150673-139967996466_thumb.jpg Obrigado

Postado

J.N celulares disse:

Pessoal Boa Tarde ! ! !

Entrou esse atc pra desbloqueio conta google só q não ler o atc to com 2 aki com o mesmo

problema vou postar o print da imagem em baixo, lembrando que os driver estão todos instalados.

[ATTACH]40153[/ATTACH]

Obrigado

A principio eu diria para tu reinstalar os drive em uma porta menor, de preferencia menor que 30. Em segundo lugar, tu verificou se o boot esta selecionado corretamente? Abriu o aparelho e verificou o processador?
Postado

amigo eu diria que o boot esta errado, pois o novo celular esta vindo com processador mais novo então começa com os processador de baixo pra cima na lista o mais usado e 6820, então faz a leitura quando finalizar com sucesso clica em formatar e bom fazer backup do flash antes só que a leitura demora mais de hora pra fazer. pode mandar formatar que resolve ok

• 3 semanas depois...
Postado

J.N celulares disse:

Agradeço a ajuda dos senhores mais em questão do boot ja tentei um por um e não foi

agora em questão da porta com vou instalar ela menor e fazer o teste. e ja posto os resultados .

Amigo resolveu? de um feedback pra gente para o post nao ficar sem resoluçao. obrigado.
  • 2 semanas depois...
Postado

estou tendo esse erro pra tirar conta google do n9300 estou usando a jiga p-07a so fica waiting for phones response press de power on the phone ai ligo ele nao sai dissa mensagem ++ post-32746-139968011797_thumb.jpg segue o erro +++ volcano precisa de fonte pra funcionar corretamente vi atras dela tem uma entrada fora a da usb ?

Postado

djmarcio disse:

volcano precisa de fonte pra funcionar corretamente vi atras dela tem uma entrada fora a da usb ?

Boa noite nao precisa de fonte nao amigo da para fazer todos aparelhos apenas com o usb verifique tambem se aquele botao que tem nela nao esta pressionado

Postado

Pablo Morais disse:

Boa noite nao precisa de fonte nao amigo da para fazer todos aparelhos apenas com o usb verifique tambem se aquele botao que tem nela nao esta pressionado

so usa o cabo usb? nao usa as jigas na plataforma spd?

Postado

djmarcio disse:

so usa o cabo usb? nao usa as jigas na plataforma spd?

Não amigo o cabo usb que estou falando e o que conecta a box ao computador,não precisa de fonte nenhuma apenas ele....Ja para conectar o aparelho você tem que colocar aqueles conector de acordo com o do aparelho e ligar aqueles Jacarezinho de alimentação nos conectores de bateria do aparelho..

A que você encontra vários videos de demostração de uma olhada Videos de demonstração volcano box

E a que alguns procedimentos Procedimento realizados com Volcano box

Postado

Pablo Morais disse:

Não amigo o cabo usb que estou falando e o que conecta a box ao computador,não precisa de fonte nenhuma apenas ele....Ja para conectar o aparelho você tem que colocar aqueles conector de acordo com o do aparelho e ligar aqueles Jacarezinho de alimentação nos conectores de bateria do aparelho..

A que você encontra vários videos de demostração de uma olhada Videos de demonstração volcano box

E a que alguns procedimentos Procedimento realizados com Volcano box

segue erro post-32746-139968012687_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado

bom para aqueles que nao solucao pra este error , tente conectalo segurando uma tecla boot , testa forma talvez a leitura finalize com sucesso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.