Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos sei que tem vários tópicos com esse erro mas creio eu que esse seja diferente do que vi por aqui ao conectar a box z3 que estava nova o windows diz que esse driver não foi reconhecido fotos em anexo e ainda a box fica todo tempo piscando post-66720091-139967996861_thumb.jpg

post-66720091-139967996854_thumb.jpg

Postado

ola amigos sei que tem vários tópicos com esse erro mas creio eu que esse seja diferente do que vi por aqui ao conectar a box z3 que estava nova o windows diz que esse driver não foi reconhecido fotos em anexo e ainda a box fica todo tempo piscando [ATTACH]40201[/ATTACH][ATTACH]40202[/ATTACH]

Amigo qual procedimento você já fez troca do cabo USB ,troca de porta USB

tente tabem este drive do nosso vip wagner cordeiro.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/2441-drivers-para-z3x-box-team-products-2.html#post302221

Postado

ola amigo vc viu o print eu uso o windows 7 32 já troquei o cabo já reinstalei o windows a box fica piscando quando troco o cabo ela da card not found

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...