marinho cell Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 fui fazer um backup (readflash) na volcano box cpu6820/8810 toshiba tybcoa111236kc10. porem no final fui ligar o aparelho e o mesmo estava morto tentei passar esse backup nele e nada.ele estava com senha google porem nem format foi dado nele. morreu com read flash, agora arrumei um outro iqual para copiar a flash porem estou com medo de mata-lo tem um metodo seguro de fazer backup neste aparelho se matar, plataforma spreadtrum. e copiar p/ o outro que esta morto. desde ja agradeço. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 fui fazer um backup (readflash) na volcano box cpu6820/8810 toshiba tybcoa111236kc10. porem no final fui ligar o aparelho e o mesmo estava morto tentei passar esse backup nele e nada.ele estava com senha google porem nem format foi dado nele. morreu com read flash, agora arrumei um outro iqual para copiar a flash porem estou com medo de mata-lo tem um metodo seguro de fazer backup neste aparelho se matar, plataforma spreadtrum. e copiar p/ o outro que esta morto. desde ja agradeço. obrigado amigo se,você tive a gpg dragon copia nela pois sempre faço isso as copias de flash da gpg dragon são mas seguras do que a da volcano box.....ai fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 mas a gpg dragon é mais segura para esta plataforma sc6820/8810 para fazer copias poque vejo o mesmo relato de post na gpg dragon com esta plataforma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 mas a gpg dragon é mais segura para esta plataforma sc6820/8810 para fazer copias poque vejo o mesmo relato de post na gpg dragon com esta plataforma Amigo tenta fazer em uma velocidade baixa, sempre faço e da certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.