Thiago Miguel Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ? amigo provavelmente terá que repara o boot do aparelho,com a Medusa box ou Riff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 pois e meu amigo eu tbm pensei nisso de reparar o boot dele agora so posuo a z3x e se não me engano ela não repara ne ? vc teria alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 thiago tem alguns modelo do s5830c para entar em modo download tem que utilizar esta sequencia de tecla vol+ e vol- e power para entrar em modo de download. outra tentativa e montar um jig usb como este http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html, senão só com jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.