Thiago Miguel Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ? Citar
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ? amigo provavelmente terá que repara o boot do aparelho,com a Medusa box ou Riff. Citar
Thiago Miguel Postado Novembro 21, 2013 Autor Postado Novembro 21, 2013 pois e meu amigo eu tbm pensei nisso de reparar o boot dele agora so posuo a z3x e se não me engano ela não repara ne ? vc teria alguma dica ? Citar
Paulo Yih Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 thiago tem alguns modelo do s5830c para entar em modo download tem que utilizar esta sequencia de tecla vol+ e vol- e power para entrar em modo de download. outra tentativa e montar um jig usb como este http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html, senão só com jtag. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.