mmaia02 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Bom dia, estou com esse samsung B5512 que não liga de jeito nenhum, como peimeiro procedimento eu estou tentando atualizar ele pra ver se o problema é software. quando plugo ele no computador e dou um pulso na tecla power ele é reconhecido apenas como USB Device mas não tenho o driver dele, dessa forma nem pelo Odin nem pela z3x eu consigo atualizar ele. tenho instalado no meu pc o Kies mas mesmo assim ele nao reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Ola amigo tenta esses drivers aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-6.html#post193314 ache o modelo do seu aparelho nesse link instale e post resultados. A outra coisa, tente fazer a troca do lcd pode ser que ele nao esteja dando imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.