MM Cell Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Olá pessoal quem puder me ajudar estou com o seguinte problema: Estou com um ATC GTi5500B de uma cliente que só permanece ligado conectado ao carregador,nem na fonte de alimentação ele liga ele faz que vai ligar e dá sinal de sem bateria e desliga a bateria eu testei em outro atc e está boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 verifique a manta do teclado se nao ha oxidaçoes em baixo ja abriu para ver se nao ha oxidaçoes ele entra em modo douwloud ? se sim tente passar uma flash pelo odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Olá pessoal quem puder me ajudar estou com o seguinte problema: Estou com um ATC GTi5500B de uma cliente que só permanece ligado conectado ao carregador,nem na fonte de alimentação ele liga ele faz que vai ligar e dá sinal de sem bateria e desliga a bateria eu testei em outro atc e está boa. Boa tarde! Troque o conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MM Cell Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 verifique a manta do teclado se nao ha oxidaçoes em baixo ja abriu para ver se nao ha oxidaçoes ele entra em modo douwloud ? se sim tente passar uma flash pelo odin le é touch não tem teclado, e eu consegui colocar ele em modo download só que usb e pra ajudar o touch tbm não está funcionando. ++ Sou novo no ramo mas gostaria de tirar uma dúvida vc me falou pra trocar o conector de bateria,a imagem num tá muito boa mas dá uma olhada na solda do conector de bateria e do conector do touch que também num tá funcionando eu teria que tirar a solda dos dois e ressoldar? ++ Sou novo no ramo mas gostaria de tirar uma dúvida vc me falou pra trocar o conector de bateria,a imagem num tá muito boa mas dá uma olhada na solda do conector de bateria e do conector do touch que também num tá funcionando eu teria que tirar a solda dos dois e ressoldar? A imagem não está boa mas vê se dá pra ver - - - - - - - - - - ++ Sou novo no ramo mas gostaria de tirar uma dúvida vc me falou pra trocar o conector de bateria,a imagem num tá muito boa mas dá uma olhada na solda do conector de bateria e do conector do touch que também num tá funcionando eu teria que tirar a solda dos dois e ressoldar? A imagem não está boa mas vê se dá pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 qual procedimento o sr já fez neste atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MM Cell Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Eu abri e coloquei outro touch do meu atc nele e funcionou,mas como na imagem que eu coloquei a solda do touch e do conector da bateria está daquela forma e como sou novo no ramo gostaria de saber se o que devo fazer nesse caso seria remover a solda dos dois e ressoldar? ++ O que eu poderia fazer? Deu para ver a imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.