Leon dos Anjos Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada. Citar
sugigan67 Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 amigo esse modelo n95 as veses quando troca o display tem que passar um flash nele pra ele dar imagem. Citar
Flavio Rufino Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada. veja este tópico pode ajudar você bastante N95 soluções Citar
loan Postado Abril 20, 2014 Postado Abril 20, 2014 ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada. estou com um da mesma forma porem quando coloco e tiro vairas vezes o carregador o display aparece e fica em perfeito estado porem quando desliga a tela continua branca Citar
Ivan kern nunes Postado Abril 20, 2014 Postado Abril 20, 2014 boa noite loan,voce fez a troca do cabo flex do atc para verificar se e este defeito,pois quando o defeito esta nos ci's do display o mesmo fica com tela branca sempre,este seu defeito esta relacionado ao flex ou ao lcd,faca a troca para verificar. Citar
loan Postado Abril 22, 2014 Postado Abril 22, 2014 boa noite loan,voce fez a troca do cabo flex do atc para verificar se e este defeito,pois quando o defeito esta nos ci's do display o mesmo fica com tela branca sempre,este seu defeito esta relacionado ao flex ou ao lcd,faca a troca para verificar. ja fiz a substituição dos dois o único procedimento que nao fiz foi flash pois nao tenho box vou! quando ele ascende funciona perfeitamente vou passar a flash com um amigo nele para ve o que acontece grato ! Citar
alvincell Postado Abril 22, 2014 Postado Abril 22, 2014 amigo ja fez a troca do flex , do lcd , nao teve resultado passe uma flash nele e poste o resultado, pois quando a tela fica assim branca geralmente volta ao normal com um flash... obg Citar
loan Postado Agosto 12, 2014 Postado Agosto 12, 2014 todos os procedimentos foram feitos sem sucesso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.