Gabriell Nunes Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 boa tarde gabriel,sem box vai ser muito dificiel voce resolver seu problema recomendo voce terceirizar o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Amigo Voce esta Conectando o aparelho ligado ou desligado no cabo USB ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 tente este tuto do companheiro wagner cordeiro nao tem erro qualquer duvida e so perguntar http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.