ivolucas Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Galera, tenho um asha 501, depois que eu fiz a atualização de ontem, quando eu ligo o celular ele me pede o codigo de segurança, ja tentei todos os codigos que eu coloquei e nada... teria alguma forma de eu da um hard reset sem o cod. de segurança?? ou algum jeito de quebra essa senha?? obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Amigo este forum é destinado a técnicos em telefonia, seu problema se resolver facil com a Box, equipamento profissional para trabalho em software de celular, sendo assim não conseguira resolver sem este esquipamento. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezao Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 eu resolvi vários nokias asha 501 q pediam cod efetuando flash pela mxkay Galera, tenho um asha 501, depois que eu fiz a atualização de ontem, quando eu ligo o celular ele me pede o codigo de segurança, ja tentei todos os codigos que eu coloquei e nada... teria alguma forma de eu da um hard reset sem o cod. de segurança?? ou algum jeito de quebra essa senha?? obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 eu resolvi vários nokias asha 501 q pediam cod efetuando flash pela mxkay tópico com mais de 30 dias leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados