JimmyBenicio Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que posso realizar com sucesso??? Grato desde já!!! Só pra deixar mais claro já fiz todo tipo de resolda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 boa tarde amigo,este atc da muito defeito na placa, as vezes com uma resolda no cristal oscilador resolve,as vezes so trocando a placa inteira. segui o link de debate de varias posiveis solucoes . http://www.clangsm.com.br/vb/lg/40277-lg-a290-travando.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.