William Alcantara Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Boa tarde "William" De uma olhada nesse post Veja se te ajuda Procedimento Flash LG T375 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Boa tarde "William" De uma olhada nesse post Veja se te ajuda Procedimento Flash LG T375 Já Verifiquei mas o Tópico esta Encerrado não deu para continuar, então abri um novo acabei conseguindo baixei o LG Suport Tool e instalei alguns drives. tentei atualizar pelo LG Suporte Tool mas não consegui mas mesmo assim baixou um tal de controlador e uns driver e consegui podem encerrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Já Verifiquei mas o Tópico esta Encerrado não deu para continuar, então abri um novo acabei conseguindo baixei o LG Suport Tool e instalei alguns drives. tentei atualizar pelo LG Suporte Tool mas não consegui mas mesmo assim baixou um tal de controlador e uns driver e consegui podem encerrar obrigado pelo retorno tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados