Ir para conteúdo

LG T375 Não Atualiza

Posts Recomendados

Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde "William" De uma olhada nesse post Veja se te ajuda Procedimento Flash LG T375

Já Verifiquei mas o Tópico esta Encerrado não deu para continuar, então abri um novo acabei conseguindo baixei o LG Suport Tool e instalei alguns drives. tentei atualizar pelo LG Suporte Tool mas não consegui mas mesmo assim baixou um tal de controlador e uns driver e consegui podem encerrar

Link para o comentário

Já Verifiquei mas o Tópico esta Encerrado não deu para continuar, então abri um novo acabei conseguindo baixei o LG Suport Tool e instalei alguns drives. tentei atualizar pelo LG Suporte Tool mas não consegui mas mesmo assim baixou um tal de controlador e uns driver e consegui podem encerrar

obrigado pelo retorno

tópico fechado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...