Leon dos Anjos Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 boa tarde galera veio até mim um T500 com a solda do microfone arrancada! apenas um lado esta normal. alguém tem um bom jump , eu já fiz umas pesquisas aqui mas sem sucesso. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 boa tarde galera veio até mim um T500 com a solda do microfone arrancada! apenas um lado esta normal. alguém tem um bom jump , eu já fiz umas pesquisas aqui mas sem sucesso. obrigado. Boa tarde! Estude o manual técnico => Manual técnico LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 manda uma ft boa da placa onde esta o poblema q poderemos tentar lhe auxiliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.