leocelular Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Alguem sabe colocar Modelo em Boot .... O Famoso Cookie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 qual o interesse em coloca lo em boot? pela própria Vygis você pode fazer o procedimento de Atualização de software ou Desbloqueio usando o cabo de ME550 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Abril 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Esse ap tava no Logo da LG travado fui atualizar ele pela vigys e deu erro no meio do procedimento.. agora não quer mas entrar em modo de Boot queria saber se tem algum outro jeito de colocar em Boot pra eu fazer via cabo usb pelo GSMULTI ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 verifique a bateria se a carga está baixa, geralmente na maioria dos casos é por causa disso e ao coloca lo para fazer a leitura pressione o power e fique segurando até o termino da flash Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Abril 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Ja Fiz isso... Inclusive a bateria ta 100% e tou usando Fonte tb.. e sobre o pwr ja fiz de tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Amigos chegou na minha assistência esse Ap , levou uma queda e agora da um pequeno pulso na fonte e n liga, coloquei na box mas dai quando faço o boot ele aparece esse mensagem "phone not repond" e n reconhece...o q devo fazer? DEUS VOS ABENÇOE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom dia amigos!! To com um ao. desse ai e tambem não da boot. Ja tentei com e sem bateria, a bateria esta 100% carregada mas não da boot. Uso a Vygis, quando clico pra conectar a o ap. a luz azul "RX" fica piscando sequencialmente e amarela "TX" pisca quando aperto em no botão "ON" do ap. mas no boot não vem, tipo quer entrar em boot mas algo impede. Meu caso é como dos amigos acima, alguem tem mais ideias? Aguardo resposta, obrigado:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom dia amigos!! To com um ao. desse ai e tambem não da boot. Ja tentei com e sem bateria, a bateria esta 100% carregada mas não da boot. Uso a Vygis, quando clico pra conectar a o ap. a luz azul "RX" fica piscando sequencialmente e amarela "TX" pisca quando aperto em no botão "ON" do ap. mas no boot não vem, tipo quer entrar em boot mas algo impede. Meu caso é como dos amigos acima, alguem tem mais ideias? Aguardo resposta, obrigado:namig: Oxidação no conector, Oxidação no Cabo, Conector frouxo ou com mal contato, Conector reparado anteriormente e faltando alguma trilha, Existem várias hipóteses, De uma olhada no aparelho (placa) faça uma limpeza e teste novamente, e quando a box pedir para conectar o aparelho, conecte ao cabo e depois insira a bateria; Teste e post resultados.. Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom dia a todos. Todos já tentaram fazer a reposição do conector de carga ? E só uma sugestão aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.