newlife Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Bom dia a todos! Mais uma vez venho recorrer ao colegas em busca de alguém que tenha conhecimento no seguinte defeito: Nokia asha 202 com pulso constante entre 0.03 a 0.05 e nao liga alguém tem alguma ideia ou possivel soluçao para este pepino??? Já fiz resolda, limpeza, desoxidaçao (mesmo não havendo) e uma atualizaçao se alguém tiver uma ideia fico grato desde já pela cooperaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Bom dia a todos! Mais uma vez venho recorrer ao colegas em busca de alguém que tenha conhecimento no seguinte defeito: Nokia asha 202 com pulso constante entre 0.03 a 0.05 e nao liga alguém tem alguma ideia ou possivel soluçao para este pepino??? Já fiz resolda, limpeza, desoxidaçao (mesmo não havendo) e uma atualizaçao se alguém tiver uma ideia fico grato desde já pela cooperaçao. Bom dia amigo! Sobre o pulso, os Ashas fazem isso, não contante, ele dá um um pulso a receber corrente por causa dos leds e apaga. Por incrível que parece resolvi vários trocando apenas a bateria, colocando um nova, não usada pelo fato do conector de bateria dar-se entender que folga os contatos na bateria e fica assim, dai substitui por uma nova. Agora, se não resolver pode tentar uma atualização que pode ser encontrada aqui=> Arquivos Flash Nokia GSM . Mais acho a resolda desnecessário como uma primícia de procedimentos, ou seja, não sei se terá exito a menos que a ressolda não tenha piorado a situação. Repito o que sempre digo em posts com essas características: - Ressolda é em último,último,último.....caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 amigo wagner, o que eu quis repassar foi, que esse conssumo dar-se assim que coloca-o n fonte e nao cessa, ele fica ocilando entre as voutagens que mensionei a cima indepedente de pulssar o power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 amigo wagner, o que eu quis repassar foi, que esse conssumo dar-se assim que coloca-o n fonte e nao cessa, ele fica ocilando entre as voutagens que mensionei a cima indepedente de pulssar o power. Eu entendi o que você falou,Na assistência aqui eu resolvo esses problemas com SW Atualização olhe qual versão você tem e baixe uma versão mais recente que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Amigos, testei resistências em SMDs possíveis alterações em capacitores, certifiquei-me de oxidações e nada, mesmo não gostando e indo contra minha política de trabalho (entregar o ATC sem êxito) devolvi o mesmo para o cliente (impaciente) sendo assim deixo o tópico a dispor para possíveis soluções de amigos com o mesmo problema, ou para o encerramento sendo da descisão dos moderadores. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbcell celulares Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Amigo como fazer um jumper do botão power liga desliga do nokia asha 202 não funciona! Ja fiz limpeza e não deu certo! Por favor? - - - - - - - - - - Amigo como fazer um jumper do botão power liga desliga do nokia asha 202 não funciona! Ja fiz limpeza e não deu certo! Por favor? - - - - - - - - - - Amigo como fazer um jumper do botão power liga desliga do nokia asha 202 não funciona! Ja fiz limpeza e não deu certo! Por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Amigo como fazer um jumper do botão power liga desliga do nokia asha 202 não funciona! Ja fiz limpeza e não deu certo! Por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 ola galera do clam! estou com um nokia 202 rm-834 que não liga ,mas colocando ele no carregador ele mostra carregando,ja passei flash nele ,,ja verifiquei tambem e não tem sinal de oxidação,gostaria de saber se alguem tem um esquema pra faser um jump no botão power,desde ja grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.