jair cel Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 estou com um Samsung gt c3752 a o atc não estava ligando devido a uma oxidação no botão power da pci de navegação ao fazer a limpeza c a escova anti estática arranquei a trilha do meio do botão power raspei para ver se encontrava o cobre mas não consegui sei q resolveria trocando a pci de navegação mas não encontrei nenhuma sucata os amigos teriam alguma solução para este problema ficarei agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 estou com um Samsung gt c3752 a o atc não estava ligando devido a uma oxidação no botão power da pci de navegação ao fazer a limpeza c a escova anti estática arranquei a trilha do meio do botão power raspei para ver se encontrava o cobre mas não consegui sei q resolveria trocando a pci de navegação mas não encontrei nenhuma sucata os amigos teriam alguma solução para este problema ficarei agradecido Bom dia, Utilize o serviço ClanLoad para fazer o upload de uma imagem para tentarmos sanar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.