erickcruuz Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Pessoal, estou com o seguinte problema, toda vez que tento restaurar meu iphone aparece uma tela informando que não foi possível restaurar e que o erro é o numero 2 o numero 2 diz que tem algo a ver com rede e firewall, mais não possuo firewall instalado em casa e nem na minha maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Pessoal, estou com o seguinte problema, toda vez que tento restaurar meu iphone aparece uma tela informando que não foi possível restaurar e que o erro é o numero 2 o numero 2 diz que tem algo a ver com rede e firewall, mais não possuo firewall instalado em casa e nem na minha maquina. Senhores usuários finais, sigam as regras: O Clan GSM é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil indica ser usuário final: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Leve seu aparelho á uma assistência, fórum apenas para técnicos. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Leve seu aparelho em uma assistência especializada para evitar maior dano. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados