dooty Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada Amigo, terás que reparar o boot do seu aparelho, como o seu sistema operacional não é android, precisará apenas da Z3x normal, sem ser Jatg. Para isso lhes indico posts sobre reparação: S5260 erro no boot, não entre em modo download Reparar Boot Samsung S5260 Nota => Atenção, leia os Avisos & Regras , esteja atento a isso, post nos locais corretos utilizando a lógica do pedido, ou seja deveria ter postado aqui => Samsung e não em Regras do Fórum Clan GSM. Portanto, óbvio a moderação moveu o seu tópico para o local correto, mais evitemos ser chamados a atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 De continuidade aos tópicos citados. Fechado. Flavioboc reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados