Silas Moreira Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 amigo ja passei todas as flash inclusive a pit e o problema persistem eu gostaria de saber se alguem conseguiu solucionar esse problema e que forma foi porque ja tem dias que eu pesquiso e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 amigo ja passei todas as flash inclusive a pit e o problema persistem eu gostaria de saber se alguem conseguiu solucionar esse problema e que forma foi porque ja tem dias que eu pesquiso e nada Amigo, grave somente o Pit, conforme postei... comigo voltou e ficou 100%. ainda estou com o atc pois não consigo fazer o desbloqueio na Z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 bom dia amigos,estou com i9505 novo que tava oxilando sinal,fui atualizar e faltou energia e o atc liga com um celular uma exclamação e pc...tentei mais de15 firmwares e toda vez não completa,da falha...tanto no odin quanto na z3x.passei só pit como indicaram,agora fica reniciando .me ajudem amigos!! tenho z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 bom dia amigos,estou com i9505 novo que tava oxilando sinal,fui atualizar e faltou energia e o atc liga com um celular uma exclamação e pc...tentei mais de15 firmwares e toda vez não completa,da falha...tanto no odin quanto na z3x.passei só pit como indicaram,agora fica reniciando .me ajudem amigos!! tenho z3x. Já aconteceu casos comigo, mais com outros modelos, aplique a primeira versão original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 obg por responder,ele veio com 4.3 e ja passei mais de 15 flash e nem uma completa o problema é esse...da falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 obg por responder,ele veio com 4.3 e ja passei mais de 15 flash e nem uma completa o problema é esse...da falha Olha, não sei se no fórum tempos essa versão, mesmo proque sabemos que já temos oficialmente a 4.3, então fica sem nexo colocarmos uma flash desatualizada, pois bem, procure essa versão e faça com ela. * Existe a possibilidade de ter que usar uma JTAG se persistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 ok,vou baixar...depois eu posto o resultado. ++ infelizmente tambem deu falha tanto no odin quanto na z3x...e agora?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 infelizmente tambem deu falha tanto no odin quanto na z3x...e agora?? Se tiver utilize uma boa JTAG, para reparar esse erro, pois reparos pelo USB é um tanto superficial, mais quando reparamos direto na placa a probabilidade de êxito é bem maior. ***Deixo uma dica a todos, se poderem, adquiram um aparelho No-break para evitar que isso ocorra, pois em casos semelhantes(falta de energia) pode matar de vez uma placa na interrupção forçada e inesperada em meio a procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 estou com o mesmo problema fiz o mesmo procedimento, mais nao ficou igual a do amigo xerifre, o meu ficou travado na logo samsung com a seguinte mensagem kernel is not seandroid enforcing, quando tento passar alguma flash no odin ele da faill alguem me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 não tenho jtag...ja passei só kernel ja fiz de todas as formas e nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 (falta de energia) pode matar de vez uma placa caso haja interrupção forçada e inesperada em meio a procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Amigo esse Full wipe que vc deu , foi tipo um hard reset ? Olá amigo, Como postei anteriormente referente a mensagem na qual aparecia na tela era referente a ROM. Depois que passei só o pit conforme nosso amigo hxoa postou, conseguir passar uma Full wipe, e normalizou tudo. Fica a dica nesses casos. _Já que estou respondendo a solução na qual foi dada. aproveito para agradecer mais uma vez a todos que contribuíram com esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 mais uma dica galera??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Pelo que li o histórico de sua solicitação é só isso mesmo, se fez tudo isso e não obteve êxito, terá que substituir a PCI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec celular Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 galera consegui recuperar o meu i9505 q dava falha no odin e na z3x... primeiro passei o pit,depois stock kernel,depois stock recovery e ai deu a opção de hard reset...restaurei o cache e data wip epor fim instalei a rom vjuemke!! ligou perfeito não danificou a pasta efs q era o meu medo...e fiz tudo com o odin.......fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 boa noite, pessoal consegui resolver o problema com essa versão de flash XXUEMKF android 4.3. odin 4.3 selecione o arquivo pit disponível aqui mesmo no fórum e o arquivo de flash na aba PDA. Flw,,, abraço... - - - - - - - - - - boa noite, pessoal consegui resolver o problema com essa versão de flash XXUEMKF android 4.3. odin 4.3 selecione o arquivo pit disponível aqui mesmo no fórum e o arquivo de flash na aba PDA. Flw,,, abraço... na verdade o odin é o 3.07. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Cabo original e mude a porta 100 % vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Boa tarde, onde posso conseguir esse Rom? Rstou com um i9505 aqui na loja que aceita algumas firmware e outras não, porém não sai da tela inicial com letras em azul ( Recovery Rebooting), alguém teria alguma ideia de como resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Senhor anexe uma imagem da tela do aparelho para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucivaldooo Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) FALHA NO ODIN. Estou com um problema em atualizar o firmware pelo odin. Estou usando o Firmware for GT-I9505, GALAXY S4 LTE, 2014-10-01, Brazil, 4.4.2, I9505VJUGNI2, I9505ZTOGNI2. Usando o Odin Odin3_v3.09. E aparece esse erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9505VJUGNI2_I9505ZTOGNI2_I9505VJUGNI2_HOME.tar.md 5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Added!! <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupConnection.. <ID:0/003> Initialzation.. <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> <ID:0/003> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Achei um PIT na net, e aparece esse outro erro: <ID:0/003> Removed!! <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9505VJUGNI2_I9505ZTOGNI2_I9505VJUGNI2_HOME.tar.md 5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupConnection.. <ID:0/003> Initialzation.. <ID:0/003> Set PIT file.. <ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/003> FAIL! <ID:0/003> <ID:0/003> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ---- Nao sei o que fazer mais... Sera que vcs tem alguma ideia de como resolver?? vlw Tenho o kies instaldo no not, mas esta finalizado no gerenciador. Ja tentei nas 2/3 portas USB, ja troquei 3x o cabo. E ja fiz o mesmo procedimento no pc, onde nao tenho o kies instalado. E sobre a rom, nao sei qua esta instalada, pois o celular nao liga, so fica dando looping na tela do Samsung e nao sai disso. Nem a opcao para dar hum hard reset ele nao entra. ---- Editado Março 10, 2015 por Cristiano de Moraes Poste somente em um tópico!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.