Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ... Citar
ponto do celular fnt Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E8-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ... amigo tente esse *2767*3855# Citar
ponto do celular fnt Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ... aqui amigohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34734-retirar-senha-samsung-e2220.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.