cleyton celular Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Boa tarde "Cleyton" 1-Tente colocar o atc em modo donwload Volume+,Volume- e conecta o cabo usb 2-Verifique se o atc nao tem sinal de oxidação 3-Veja se o mesmo esta dano consumo na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton celular Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 ola amigo ja tentei coloca em donwload mais da dipositivo nao reconhecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 ola amigo ja tentei coloca em donwload mais da dipositivo nao reconhecido O Atc entra em modo donwload? se ele entrar tente fazer esse procedimento pelo KDZ e post resultado Procedimento flash e615f KDZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton celular Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 ele nao entra em modo donwload nao amigo tem outro jeito? de volta ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Nesse caso o boot dele deve estar corrompido ,Para recuperar so via jtag!!Tambem verifique se o mesmo nao tem sinal de oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton celular Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 o cliente me disse que foi atualiza o atc ai ele travou eu passei a flash terminou a flash mais o atc nao ligou mais, e nao entra mais em donwload mais so tenho a vygis, obrigado por tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.