Keller Abatiá Paraná Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs Citar
Pablo Morais Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs Faça uma consulta na black list provavelmente esse seja seu poblema Citar
allexson Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 como nosso amigo pablo morais citou faça a consulta caso esteja ok da uma verificada na carcaça no conect de sinal se esta ok ..obss bom dar uma olhada no filtro de rede Citar
Keller Abatiá Paraná Postado Novembro 27, 2013 Autor Postado Novembro 27, 2013 então amigo, fiz a consulta e nao esta, se vc souber de outra solução , agradeço desde ja Citar
Maykon Dhone Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 então amigo, fiz a consulta e nao esta, se vc souber de outra solução , agradeço desde ja o meu ocliente abriu e rancou os conector do sinal, tem que colocar os conector eu sei pra fucionar , mas tem outra opção ++ o meu ocliente abriu e rancou os conector do sinal, tem que colocar os conector eu sei pra fucionar , mas tem outra opção Citar
Keller Abatiá Paraná Postado Novembro 27, 2013 Autor Postado Novembro 27, 2013 Alexson, então amigo, vc poderia me informar onde fica o filtro de rede do lg e400 Citar
Thiago Snow Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 Já fez atualização? Passe uma outra flash e veja se resolve. Só para ter certeza se está ou não na blacklist, altere o... por um que tenha certeza que funciona, constando que não está na black.. Então reponha o original. Citar
Keller Abatiá Paraná Postado Novembro 28, 2013 Autor Postado Novembro 28, 2013 onde fica o filtro de rede do lg e400 , agradeço desde já Citar
Wagner Cordeiro Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 onde fica o filtro de rede do lg e400 , agradeço desde já Dê uma olhada no => Manual técnico LG Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.