Keller Abatiá Paraná Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs Faça uma consulta na black list provavelmente esse seja seu poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 como nosso amigo pablo morais citou faça a consulta caso esteja ok da uma verificada na carcaça no conect de sinal se esta ok ..obss bom dar uma olhada no filtro de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 então amigo, fiz a consulta e nao esta, se vc souber de outra solução , agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykon Dhone Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 então amigo, fiz a consulta e nao esta, se vc souber de outra solução , agradeço desde ja o meu ocliente abriu e rancou os conector do sinal, tem que colocar os conector eu sei pra fucionar , mas tem outra opção ++ o meu ocliente abriu e rancou os conector do sinal, tem que colocar os conector eu sei pra fucionar , mas tem outra opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Alexson, então amigo, vc poderia me informar onde fica o filtro de rede do lg e400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Já fez atualização? Passe uma outra flash e veja se resolve. Só para ter certeza se está ou não na blacklist, altere o... por um que tenha certeza que funciona, constando que não está na black.. Então reponha o original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 onde fica o filtro de rede do lg e400 , agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 onde fica o filtro de rede do lg e400 , agradeço desde já Dê uma olhada no => Manual técnico LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.