luismiguelfco Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Boa tarde, andei pesquisando e nao achei nada a respeito dai resolvi criar este topico. Estou com um m2710 aqui, e preciso conecta-lo na box. So que quando vou conectar a box nele e clico em Read Info, ele diz: Phone fail TAT MODE. Nao consigo fazer nada nele, pois ele nao entra em tat mode. Ja desoxidei e continua assim. Estou usando a Z3, e o samsung 2g tool 3.5 Alguma dica de cabos ou procedimento pra se fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 qual procedimento o sr que fazer neste atc? #desbloqueá-lo #flash #algum outro tipo de reparo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismiguelfco Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 qual procedimento o sr que fazer neste atc? #desbloqueá-lo #flash #algum outro tipo de reparo Eh um reparo de emai, o meu cliente levou em outra assistencia e os cara zerou o imei do celular dele, provavelmente com alguma flash ou reset, e dai preciso refazer o imei, pq ta zerado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eh um reparo de emai, o meu cliente levou em outra assistencia e os cara zerou o imei do celular dele, provavelmente com alguma flash ou reset, e dai preciso refazer o imei, pq ta zerado... sinto muito mas edição de IMEI é proibido por lei e pelas regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Assunto proibido pelas regras do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados