Noatto Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Galera estou com um L7 q foi aberto para uma pequena desoxidação no botão power e quando terminado serviço e montado atc ele ficou sem serviço ja conferi o cabo do chicote fiz uma desoxidação completa um ressoldamento nos componentes proximos ao conector do chicote e nada até agora, alguem ja passou por isso?OBS: chip funciona em outros atc normalmente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Boa tarde verifique se o mesmo não consta na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Boa tarde verifique se o mesmo não consta na black list estou tentando fazer essa verifição neste momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Boa tarde verifique se o mesmo não consta na black list Amigo desculpe a demora de retorno.... Eu com a ajuda de um amigo consegui retirar o cell da black list, agora ele esta fazendo leitura dos sim cards mais msm assim fica sem serviço.... Pode me Ajudar nessa parte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.