recycle Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 galera estou com um em28 ele veio em modo flash para concertar certo tentei passar flash nele mas continua em modo flash nao sai disso alguem ai pode me ajudar a solucionar esse problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Bom dia , Está usando qual versão de flash? Aparece algum erro na tela Boot do atc? nos explique melhor para que possamos ajuda-lo Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recycle Postado Abril 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2010 e intao ele n da erro passa normal a flash a versao da flash 01.08 SW_EM330_0.0.75_Moto-Key1_FLEX_EM330_CH_001_LP_EM330_0075_LA1_PERAR.sbf e quando ele reinicia volta no modo flash novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 e intao ele n da erro passa normal a flash a versao da flash 01.08 SW_EM330_0.0.75_Moto-Key1_FLEX_EM330_CH_001_LP_EM330_0075_LA1_PERAR.sbf e quando ele reinicia volta no modo flash novamente Bom então tente passar essa flash onde você encontra no link abaixo e poste o resultado! EM28 Claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josefe Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 oi galera to com um em28 q ta travado quado eu ligo so aparece o a tela inicial da motorola e depois fica uma tela branca, aparecendo e sumindo, alguem ai pode mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 oi galera to com um em28 q ta travado quado eu ligo so aparece o a tela inicial da motorola e depois fica uma tela branca, aparecendo e sumindo, alguem ai pode mim ajudar vc poderia ter apberto um novo tópico pra tentarmos ajuda-lo melhor mais vamos lá tente aplicar uma flash no aparelho mais antes verifique c o aparelho nõa tem oxidaçõa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 oi galera to com um em28 q ta travado quado eu ligo so aparece o a tela inicial da motorola e depois fica uma tela branca, aparecendo e sumindo, alguem ai pode mim ajudar Amigo vc tem quer ser mais detalhista esse ATC caiu?foi molhado?vc ja tentou atualizar o SW dele?qual ferramenta vc usar para trabalhar com SW motorola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Boa tarde!!! Amigo recycle esta ai seu problema provavelmente vc esta passando uma flash com o boot 1.10 sendo que o mesmo que esta com o senhor é da versao 1.08 correto? Entao o sr tera que arrumr uma flash com o boot 1.08 que sera muito dificil e passar no mesmo para que ele volte 100% Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josefe Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 boa tarde pessoal, to com um em28 ele fica em modo flash 01.08 mas não tenho esse flash e naõ sei como fazer isso, pois não sou tecnico ja levei em alguns tecnicos mas não conseguiram, sera q alguem mim ensinar como fazer? obrigado pela atenção de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Boa noite Josefe!!! O mesmo so pode ser feito por profissionais do ramo no seu caso o atc no qual vc nos tecnicos dai de sua cidade nao foi resolvido provavelmente por eles nao terem a flash na versao de boot 1.08 e sim 1.10 entao peço que o sr aguarde ate que um abençoado possa encontrar e postar uma flash desse atc nessa versao para que possa ser resolvido todos esses problemas que vem aconteçendo nesses atcs ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 No meu caso tbm restaurei a carcaça quebrada, e troquei o flex, saiu bem legalzinho, mas no outro dia o cliente voltou com o atc em modo flash. Logo verifiquei que a tecla lateral que fica abaixo das teclas do volume estava pressionada, sendo que normalmente se vc segurar ela e o power junto o aparelho liga em boot. Foi so abrir e solta-la. 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.