calcao Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido Tb estou a procura e tb nao achei nada, esse microfone é soldado no flex, mesmo que achemos o jumper tera que ter cuidado ao retira-lo, eu achei o flex c/ microfone! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanvenus Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 ele e o mesmo jeito de reparo do gx200 lg este tipo de microfone, nao todo iguais do aparelhor lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ben Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Só assinando embaixo, como o colega jeanvenus disse. Mesmo método gx200, resistência 4.7k. Fiz agora pouco, fui forçado por não ter o flex. Requer habilidade mas dá certo. genesis miguel e calcao reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 acabo de consertar 2 aqui 1 com o mesmo jumper do gx200 como o amigo descreveu o outro retirei o microfone de um samsung s5301 e deu certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.