calcao Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido Citar
rochater Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 calcao disse: estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido Tb estou a procura e tb nao achei nada, esse microfone é soldado no flex, mesmo que achemos o jumper tera que ter cuidado ao retira-lo, eu achei o flex c/ microfone! Citar
jeanvenus Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 ele e o mesmo jeito de reparo do gx200 lg este tipo de microfone, nao todo iguais do aparelhor lg Citar
andre ben Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 Só assinando embaixo, como o colega jeanvenus disse. Mesmo método gx200, resistência 4.7k. Fiz agora pouco, fui forçado por não ter o flex. Requer habilidade mas dá certo. calcao e genesis miguel reagiu a isso 2 Citar
calcao Postado Setembro 16, 2014 Autor Postado Setembro 16, 2014 acabo de consertar 2 aqui 1 com o mesmo jumper do gx200 como o amigo descreveu o outro retirei o microfone de um samsung s5301 e deu certinho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.