MM Cell Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Estou com um atc motorola ex116 que está com uma tarja do facebook na tela inicial e não há configuração que tire isso, alguém sabe me dizer o que devo fazer para tirá-la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 amigo se nao me engano tem uma opcao "pular" vc clica ele pula esse passo do face e vai pro menu normal. posta uma foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MM Cell Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Amigo essa opção não tem mas eu consegui resolver o problema atualizando o software dele pelo programa da motorola. Pode encerrar o tópico - - - - - - - - - - Amigo essa opção não tem mas eu consegui resolver o problema atualizando o software dele pelo programa da motorola. Pode encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Problema Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados