trigo Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Boa tarde a todos , bom galera eu estou com un Htc aqui p3452 quando ligo ele já abre uma tele pedindo senha e e uma contagem regreciva . já fis o Restet do mesmo segurando a tecla Verde + Vermelha e apertando um botão perto do conector. Mas não resolveu ele ainda continua pedindo a senha . se alguem souber como tira a senha dele, des de já eu agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 passe um flash nele mas cuidado verifique qual e a radio dele verifique e poste para podermos ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 (editado) Boa tarde a todos , bom galera eu estou com un Htc aqui p3452 quando ligo ele já abre uma tele pedindo senha e e uma contagem regreciva . já fis o Restet do mesmo segurando a tecla Verde + Vermelha e apertando um botão perto do conector. Mas não resolveu ele ainda continua pedindo a senha . se alguem souber como tira a senha dele, des de já eu agradeço.. Boa Noite "Trigo"Atualize seu perfil com os equipamentos que possui para que fique mais fácil em te ajudar Novo Método de assinatura aos usuários Editado Agosto 13, 2014 por Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 passe um flash nele mas cuidado verifique qual e a radio dele verifique e poste para podermos ajudar Teria o tutorial de como efetuar a flahs ? amigo Pablo Morais por lembra Já editei o perfil .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.