Claudio Neto Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 estou com esse grande problema, acho que nao poderia nem estar falando sobre esse assunto, pelas regras. mas nao consigo resolver de forma alguma. ja fiz flash pra 4.0 2.3, ja fiz repair efs na z3x. mas continua assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 tente copia a efs de um bom e joga neste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 ja pensei nisso so que nao tenho outro. ja baixei um da iternet mas sem sucesso. alguem pudesse disponibilizar um pra mim ou outra solucao ----------------//------------------//----------------------//----------------- alguém me disponibilizaria um backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.