rfaelcouto Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Então galera já viram né...o topico ja diz tudo...fiz o upgrade do i9505 mais nao estava entrando no *#0808# entao eu fui tentar jogar a 4.2.2 denovo e agora ele começa as flash's e da erro alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Então galera já viram né...o topico ja diz tudo...fiz o upgrade do i9505 mais nao estava entrando no *#0808# entao eu fui tentar jogar a 4.2.2 denovo e agora ele começa as flash's e da erro alguma dica ? Boa tarde "Couto" Se tiver como você postar a imagem do erro que esta dano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 no ODIN Boa tarde "Couto" Se tiver como você postar a imagem do erro que esta dano ++ na octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 A imagem que você colocou em anexo não esta dano para ver o erro .Se tiver como você tirar outro print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 no odin desmarque a opção re-partition Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Desmarquei a opção re partion agora eu quero ver !!! rs... ta fogo ja tentei tudo ... ++ Ele parece que desliga quando está passando a flash nele....ele fica conectado ai vc fica apertando pra dar write ele começa as vezes vai mais as vezes vai menos e para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Depois que vc atualiza pra 4.3 não tem como fazer o downgrade para 4.2.2, passe novamente a fw com a versão 4.3 para que o device volte a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Depois que vc atualiza pra 4.3 não tem como fazer o downgrade para 4.2.2, passe novamente a fw com a versão 4.3 para que o device volte a funcionar. Eu sei que nao tem como fazer downgrade por causa do knox ....a mesma versao ele fica entrando e saindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Dezembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Então gente depois de tentar umas 30 flash's consegui voltar com esta...I9505XXUEMKF_I9505OXXEMK3_I9505XXUEMKF_HOME.tar.md5 porem ainda nao apareçe as opcoes quando digita o *#9090# e ficou tudo desconhecido wifi ,imei,baseband,bluetooth.... alguem,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Então gente depois de tentar umas 30 flash's consegui voltar com esta...I9505XXUEMKF_I9505OXXEMK3_I9505XXUEMKF_HOME.tar.md5 porem ainda nao apareçe as opcoes quando digita o *#9090# e ficou tudo desconhecido wifi ,imei,baseband,bluetooth.... alguem,,,, agora você tem que copia uma efs de outro e roda nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 agora você tem que copia uma efs de outro e roda nele Alguém tem alguma EFS do I9505 do S4 para postar a para nós? Preciso muito. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio da conceiçao Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 proibido link externo evite punição !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Boa tarde e proibido postar links externo leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f%F3rum.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Então gente depois de tentar umas 30 flash's consegui voltar com esta...I9505XXUEMKF_I9505OXXEMK3_I9505XXUEMKF_HOME.tar.md5 porem ainda nao apareçe as opcoes quando digita o *#9090# e ficou tudo desconhecido wifi ,imei,baseband,bluetooth.... alguem,,,, Amigo seu aparelho esta tendo um problema de conflito da karnel com o firmware vc tem que passar uma flash completa com karnel nele procure no google por essa I9505XXUEMJ5_I9505OXAEMJ5_I9505XXUEMJ5_HOME.tar Obs:não tenho como postar no forum pq minha net é muito lenta ela é grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Boa Noite Amigo , Posso estar enganado mas : Acredito que nâo seja possivel donwgrad.o knox foi criado para samsung , assim como o ios 7 da Apple .com nova segurança para que ande somente para frente as versões . Se conseguir sera compentencia de mais ou Sorte de mais rsrsrs! estou nesse momento tentando fazer a proeza - Já fiz 4.4 com knox voltar para 4.3 com knox ! Ainda quero chegar no 4.2.2 ! Boa Sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.