Ir para conteúdo

Galaxy S2 GT-I9100 - defeito ao ligar


miseden

Posts Recomendados

Opa, eu procurei aqui no site, e na internet e não achei solução para o meu problema. Acontece que tenho o celular galaxy s2, e simplismente ele não funciona. Quando vc liga, aparece o nome, modelo, vai para tela inicial, chega ate iniciar o celular. mas não precisa de mais que 10~20 segundos ele esta totalmente travado, impossibilitando o usuario de mexer nele. Levei ele em uma loja "especializada", falou que n tinha mais jeito. e eu fuçando dali e daki... atualizei ele para versão do android 4.1.. e voltou a ligar, porém com o problema acima... ( ele liga, mas quando chega na tela inicial, vc mexendo ou não no aparelho, depois de alguns segundos ele irá travar, quero saber se o problema é realmente no hardware) (acho que fui um dos poucos ate esse problema, e espero resolver com a ajuda dessa comunidade. Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite "Miseden" Se você não for um técnico...Te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança,esse fórum e dedicado apenas para técnicos da area

Eu realmente não sou um tecnico, porém ja efetuei varios consertos, com box e sem a box da samsung. Deixei o aparelho hoje ne uma autorizada samsung, se esse problema for resolvido, perguntarei ao tecnico que o consertou e deixarei aqui a resposta dele, para que outros possam aprender sobre o defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...