Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, eu procurei aqui no site, e na internet e não achei solução para o meu problema. Acontece que tenho o celular galaxy s2, e simplismente ele não funciona. Quando vc liga, aparece o nome, modelo, vai para tela inicial, chega ate iniciar o celular. mas não precisa de mais que 10~20 segundos ele esta totalmente travado, impossibilitando o usuario de mexer nele. Levei ele em uma loja "especializada", falou que n tinha mais jeito. e eu fuçando dali e daki... atualizei ele para versão do android 4.1.. e voltou a ligar, porém com o problema acima... ( ele liga, mas quando chega na tela inicial, vc mexendo ou não no aparelho, depois de alguns segundos ele irá travar, quero saber se o problema é realmente no hardware) (acho que fui um dos poucos ate esse problema, e espero resolver com a ajuda dessa comunidade. Obrigado a todos

Postado
  • Autor

Pablo Morais disse:

Boa noite "Miseden" Se você não for um técnico...Te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança,esse fórum e dedicado apenas para técnicos da area

Eu realmente não sou um tecnico, porém ja efetuei varios consertos, com box e sem a box da samsung. Deixei o aparelho hoje ne uma autorizada samsung, se esse problema for resolvido, perguntarei ao tecnico que o consertou e deixarei aqui a resposta dele, para que outros possam aprender sobre o defeito.

Postado

Usuários finais, favor seguirem as regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Tópico encerrado por se tratar de usuário final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.