MM Cell Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Alguém sabe me dizer quanto eu posso cobrar de um cliente a atualização de um atc motorola ex116? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Alguém sabe me dizer quanto eu posso cobrar de um cliente a atualização de um atc motorola ex116? isso varia muito no meu caso eu cobro 50 reais pq pode da certo de primeiro ou pode da mais dor de cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Alguém sabe me dizer quanto eu posso cobrar de um cliente a atualização de um atc motorola ex116? Breno Rodrigues -eu cobro 50 reais Como cobrar um preço justo na sua Assistência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Como foi indicado o tópico de sugestão de preços pelo Moderador Breno, fechamos este tópico e, que cada profissional estabeleça um preço justo e dentro dos parâmetros de outros colegas, da forma justa, sem queimar preços e serviços. Boa sorte á todos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados